quinta-feira, 30 de julho de 2009

PUREZA BRILHA REPRESENTADA POR ALUNOS DO GERAQUE COLLET NO RIO DE JANEIRO.






Nos dias 28 e 29 deste mês de julho. Os alunos Ramon (4º formação de Professores), Patrick ( 3º formação de Professores) e seu professor José Marcondes. Participaram, representando a Coordenadoria Regional Norte Fluminense III e o Colégio Estadual Geraque Collet, da Feira de Ciências e Tecnologia realizada no Palácio Capanema- Rio de Janeiro.
O projeto "BIOLOGIANDO NA NET" agradou a todos que visitaram o estand montado para apresentar os trabalhos. Confira fotos do evento.
Mais sobre o evento. Clique AQUI.

domingo, 26 de julho de 2009

ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA,OU MELHOR, DE REALIZAÇÃOES.


Melhoria era artigo de luxo para nós purezenses. Digo era, pois as coisas começaram a mudar.

Após a posse de nosso vereador Fábio Aranha, os olhos de alguns “politiqueiros” eleitos no último pleito estão voltados para nossa Pureza. Não só os olhos como os ouvidos e línguas também. Basta dizer que após saber que o Vereador Fábio Aranha está correndo atrás do repetidor de sinal para celular em Pureza. Que diga-se de passagem estamos pedindo há muito tempo. Um vereador de São Fidélis em visita a Pureza neste domingo (26/07) anunciou a um grupo de pessoas que dentro do prazo de 30 dias ele estará trazendo a nossa tão sonhada Torre de Celular.

Então, a partir de hoje, estaremos fazendo a contagem regressiva para descobrir a verdade. Acompanhem no contador ao lado quantos dias faltam para o cumprimento da promessa.

Enquanto isso, continuaremos na luta por nosso sinal de celular. Pelo menos já estamos mostrando trabalho.

(Parte do Texto foi retirada a pedidos)

. Antes tarde do que nunca!

Estamos de olho!

Obs: Em meu texto quis ressaltar a prática ruim da má política. Somos sabedores que ainda temos bons políticos defendendo os interesses dos eleitores. Isto ocorrem em todos os lugares. Por que não em nosso município?

Peço desculpas aos que ficaram ofendidos com o meu texto. Mas como sempre, erramos tentando acertar.

Deixo claro que o objetivo do blog ou do movimento pró-Pureza é de fazer valer nossos direitos como cidadãos cumpridores nossos deveres.

O nosso único objetivo é PUREZA.

Atenciosamente:

José Marcondes Gomes Felix


domingo, 19 de julho de 2009

VOCÊ CONHECE O "CATINGÃO"?


Este é um dos muitos apelidos para a nova obra municipal, que como sempre, é construida sem o aval da população. O pior: na hora errada, no lugar errado e da forma errada.
Pureza sempre necessitou de banheiros públicos. Haja vista termos utilizado por muitos anos o famoso "bequinho da Igreja" para nossas necessidades fisiológicas. Entra ano e sai ano e nada foi feito. Minto, no periodo eleitoral de 2008 tentaram construir, mas a obra foi embargada por ser feita no periodo de eleição.
Agora estamos tendo que engolir uma obra que irá beneficiar poucos e dar muita dor de cabeça para a comunidade.
Vamos deixar claro que o Nosso Verador Fábio Aranha, não tem nada a ver com a obra, até mesmo tentou embargá-la preocupado com a saúde da comunidade, mas ainda não tinha assumido a cadeira na câmara. Agora a obra está quase prota e nada pode fazer.
De quem será a culpa desta tão indesejada obra? Não sabemos não, mas é culpa da eleição a construção do "catingão".

sexta-feira, 10 de julho de 2009

quinta-feira, 9 de julho de 2009

CHEGOU A NOSSA VEZ. PUREZA AGORA TEM VEREADOR

O orgulho purezense de ter um vereador se consolidou nesta quarta-feira na câmara muncipal de São Fidélis.

Em reunião solene e acompanhada por vários purezenses tomou posse do cargo de vereador o então candidato Fábio Aranha.

O orgulho estampado nos rostos dos presentes demonstrava os anseios e expectativas de uma comunidade que vem sofrendo com o abandono.

Foi deixado claro por todos os vereadores que muitos serão os obstáculos enfrentados para conseguir atender aos anseios da comunidade devido as dificuldades parlamentares. "O vereador não é um Deus e não tem o poder de tudo": disse um dos vereadores que discussou no evento.

O vereador Fábio Aranha, como quer continuar a ser chamado, disse que pretende fazer o possível para atender a todos que confiaram em sua campanha. Pediu paciência e principalmente a união de todos.

A solenidade que durou apenas uma hora representou um marco de esperança para todos os purezenses que continuam lutando pelo resgate de nossa dignidade.