domingo, 26 de julho de 2009

ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA,OU MELHOR, DE REALIZAÇÃOES.


Melhoria era artigo de luxo para nós purezenses. Digo era, pois as coisas começaram a mudar.

Após a posse de nosso vereador Fábio Aranha, os olhos de alguns “politiqueiros” eleitos no último pleito estão voltados para nossa Pureza. Não só os olhos como os ouvidos e línguas também. Basta dizer que após saber que o Vereador Fábio Aranha está correndo atrás do repetidor de sinal para celular em Pureza. Que diga-se de passagem estamos pedindo há muito tempo. Um vereador de São Fidélis em visita a Pureza neste domingo (26/07) anunciou a um grupo de pessoas que dentro do prazo de 30 dias ele estará trazendo a nossa tão sonhada Torre de Celular.

Então, a partir de hoje, estaremos fazendo a contagem regressiva para descobrir a verdade. Acompanhem no contador ao lado quantos dias faltam para o cumprimento da promessa.

Enquanto isso, continuaremos na luta por nosso sinal de celular. Pelo menos já estamos mostrando trabalho.

(Parte do Texto foi retirada a pedidos)

. Antes tarde do que nunca!

Estamos de olho!

Obs: Em meu texto quis ressaltar a prática ruim da má política. Somos sabedores que ainda temos bons políticos defendendo os interesses dos eleitores. Isto ocorrem em todos os lugares. Por que não em nosso município?

Peço desculpas aos que ficaram ofendidos com o meu texto. Mas como sempre, erramos tentando acertar.

Deixo claro que o objetivo do blog ou do movimento pró-Pureza é de fazer valer nossos direitos como cidadãos cumpridores nossos deveres.

O nosso único objetivo é PUREZA.

Atenciosamente:

José Marcondes Gomes Felix


2 comentários:

Unknown disse...

Cabe-me informar como o organizador do citado evento onde estávamos prestando contas da 36ºFesta da Participação. Como vc não estava presente e foi mal informado, pois o referido vereador não prometeu nada mais que dentro de 30 dias estaremos recebendo a visita dos técnicos da VIVO para estudar a possibilidade de termos o sinal e há grandes possibilidades. Tal visita virá por intermédio do Deputado Picciani,onde esteve presente em nossa última festa e foi feito tal pedido pelo vereador e da diretoria da ACIAP.Não estou aqui para defender nem acusar niguém, haja vista que o meu voto e toda minha família foi para Fábio Aranha.REYNALDO VIEIRA

jmgfelix disse...

Muito Obrigado pelo esclarecimento REYNALDO. Sendo assim, o contador continua em contagem regressiva. Agora com seu esclarecimento, a espera da visita do técnico da VIVO.
Obrigado pela colaboração.